quinta-feira, 11 de março de 2010

Kathuc y: 3 anos sem você.


Parece que não passou todo esse tempo, foi tudo tão rápido.

Dizem que com o tempo a saudade vai diminuindo, mas aconteceu exatamente o contrário, quanto mais o tempo passa mais a saudade aumenta, e com mais intensidade vem às lembranças de você.

Impossível esquecer o seu rostinho, o seu sorriso lindo, o seu jeito extrovertido de encarar tudo. Como isso nos faz falta.

Sua ausência levou-me a questionamentos, na proporção de que o quanto mais procurava entender, mais complexos os tornava. Por que foste tão cedo? Será que sua missão estaria completa aqui?

Julguei ser impossível viver sem você, logo você que completava o triângulo mais perfeito que já existiu por aqui. Quantas histórias, sempre uma excelente companhia, bem humorada, amiga, uma ótima comediante. E as nossas voltas de bicicleta, e que voltas... Não existe nenhuma rua em que não passamos naquela cidade. E aqueles trabalhos que nunca existiram? Era incrível como nunca acabavam... (risos) Quem é que vai chamar o “gostoso” todo dia à tarde para fazer mais um trabalho na casa da Carla? Quem é que irá convencer a Tia Lucia de que a Carla também tem que escolher as coisas na papelaria?

Kathucy, sofri muito com a sua partida. Tudo muito estranho. Não esperava por isso, justo você. Foi difícil entender, não haveria razão de acontecer tudo isso...

Com todo esse tempo aprendi que foste em matéria, que não poderíamos mais nos encontrar, rir juntos, ir à escola, mas descobri que esteve sempre comigo, dentro de meu coração, e lugar que nunca saiu, e é o lugar que ira morar por muitos anos.

Hoje muita coisa mudou, gostaria de saber como você reagiria a todas essas mudanças, existem coisas que você adoraria saber, descobri que os nossos sonhos não são da forma que esperávamos. Doce ilusão.

Com esse tempo de convivência, ainda que pouco, foi o suficiente para saber o quanto é bom amar você, e o quanto tornaste especial para mim...

Até hoje sinto como se faltasse um pedaço de mim, um pedaço que nenhuma pessoa no mundo conseguirá colocá-lo no lugar, um pedaço que é seu minha amiga.

Hoje, depois de três anos quero reafirmar todo o meu carinho por você, e dizer que tudo o que vivemos será eternamente lembrado e que você me marcou de uma maneira muito especial. Crente que está em um bom lugar, junto com Deus-Pai nosso Criador torna-me tranquilo a seguir firme na minha caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário